About Me

Me chamo Katiana Sales, mas prefiro Katy, tenho 12 anos, e creio que não vou mudar tão cedo. Sou super fã de fazer novos amigos -mesmo sendo virtuais, calma, mas as vezes pego fogo, bastante generosa -até demais viu?!, e por fim chata. E só para constar, conte comigo para qualquer coisa :3

Vídeo tutorial: Ilustrações simples no PF


Olá, melancia (?) Viram minha primeira ilustração? \o Quero dizer, primeira daqui no Photoshop. :/ Então, não tenho muito à dizer no primeiro parágrafo.. Ah! Vou ficar com vocês até sábado, a Katy não poderá postar até lá por causa das provas, então, acostumem-se comigo, viram? Podemos ir ao tutorial, estou sem ideias para falar hoje...

Ah! Eu trouxe um vídeo-tutorial (vídeo-aula), mas não coloquei legenda, é pelo Photofiltre, que eu sei que muitos também tem, espero que gostem, me inspirei no tutorial anterior, pois é sobre o mesmo tema. É uma ilustração simples, espero que gostem ~


Amanhã trarei outro, esperem ~

2 comentários:

  1. Ajuda muito para quem não sabe fazer ilustrações (como eu) *-*
    Adorei o post! =D
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O kk Eu sei, algumas pessoas ainda não sabem ^^
      Que bom >.<

      Beijos :D

      Excluir